segunda-feira, 23 de abril de 2012

Trechos do depoimento de Glória Maria em 1996, sobre Michael Jackson.

O que me impressionou muito foi o olhar dele, de tristeza, o tempo todo.

Tive um vislumbre do ser humano  bacana que era.

Ele ficou quetinho, humilde e com cara de bobo, esperando eu falar, vi que era uma pessoa frágil, simples, sem frescura.

Aquele mito de que ele dormia  numa bolha caiu.

Ele foi um ser humano que não conseguiu ser feliz, apesar de ser um ídolo mundial. Todo mundo sabe que  a vida dele, desde que nasceu, foi puro sofrimento. Esqueceram a pessoa que estava ali e, pelo menos para mim, ele demonstrou ser muito generoso. Eu tenho identificação de alma com ele.

Glória Maria em entrevista  á  Revista Quem  em 1996, quando entrevistou o "Rei do Pop", no Brasil, aqui apenas uma  pequena parte da entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário