terça-feira, 10 de abril de 2012

Jean Walker, o taxista que virou hit cantando Michael Jackson

A contigo! online foi atrás do taxista mineiro Jean Carlos Machado, 32 anos, que sempre foi fã de  Michael Jackson,mas nunca imaginou que sua admiração pelo Rei do Pop o levaria tão longe. Foi gracas a um vídeo feito por um passageiro, no qual cantava Billie Jean, que Jean tornou-se uma celebridade na web, acumulando mais de 1,8 milhão de visualizações no you tube. "Fui fazer uma corrida, me ligaram no telefone pra eu buscar uma pessoa, que foi o Diego. Dentro do carro ele falou comigo, que a pessoa  tinha dito que eu  cantava igual ao Michael. Aí eu cantei e ele pediu para fazer o vídeo. Aí eu cantei Billie Jean pra ele, ele pegou o ônibus e foi embora. Só depois que vi o vídeo no you tube".  Estou meio assustado.  É diferente da vida que eu levava, como a gente diz aqui em Belo Horizonte, a gente fica meio cabrero. A gente vai começar a fechar shows, até propostas fora do Brasil apareceram graças ao vídeo. É muita gente querendo ajudar,no inglês , no canto. Eu nunca fiz aula de nada, nem de canto e nem de inglê,conta Jean, que estuda propostas para se apresentar nos EUA(Los Angeles, Miami e Nova York), Chile, Peru, Bolívia, Argentina e Tailândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário