quarta-feira, 18 de abril de 2012

É Raridade.

                                                       
                                                   
  "As vezes quero o meu sossego. Quando quero ir ao cinema, penso ninguém  vai  atrapalhar-me hoje  á                                                                          
  noite, não me reconhecerão  debaixo deste chapéu, de óculos,  vou curtir o filme e  ponto final.  Entro e,  de repente,  está todo mundo  olhando para mim e,  no momento  mais  emocionante  do filme, chega alguém,  bate nas  minhas costas  e pede  um  autógrafo. Você  simplesmente  não consegue  escapar  da
situação.

Mais  um  trecho da  entrevista de  Michael  para o  jornal  O  Estado  de S. Paulo,  durante sua visita  ao  Brasil  com  os  irmãos  Jackson  Five  em  22-3-83.

Nenhum comentário:

Postar um comentário