sábado, 21 de julho de 2012

Três anos se passaram...

Meus irmãos não sabem, mas eu desmonto as vezes e choro durante os ensaios. Declarou Jermaine.
Estou acostumado a ter Michael á minha direita e depois Marlon, Jackie, e assim por diante.
É uma coisa que eu vou ter que me acostumar.

"Há certas músicas que fazem você se sentir triste" disse tito. mas depois há outras que trazem alegria e felicidade. como "Abc" e "I want you back". Eu apenas lembro como ele costumava andar, girar e fazer aquelas coisas. É possível sentir a presença dele.                                                     Site:Uol




Comentário dos irmãos de Michael durante ensaios para turnê "Unity", primeira apresentação dos Jackson sem o membro mais importante do grupo. Que agora atende pelo nome de The Jackson Brothers. Essa foto já faz parte do show "Unity".

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário